



"Boa noite.
Consegui, finalmente, atrever-me a enviar os meus “rabiscos”, pressionada pelas minhas filhas e ainda pela necessidade de agradecer à Associação de Defesa dos Interesses de Monsaraz, a oportunidade de conhecer “Os suspeitos do Costume”!
Arrastei, comigo a minha filha Joana, uma rapariga da Ciência e das Artes, embora ela não queira assumir esta última!!!!
Tive oportunidade de conhecer o Pedro Cabral o “Mestre” dos diários gráficos. Depois de uma breve conversa, percebi que o seu talento é proporcional à sua humildade e afectuosidade. Foi ele que me deu a conhecer os restantes “Suspeitos”! A partir daí, nunca mais os larguei, gente “recomendável”, como referiu o Eduardo Salavisa, com muita graça. Conversei, ainda, com a Mónica, um prazer! Simpática, afável e brilhante nos traços e nas formas!!!
Obrigado ADIM por este encontro de riscos, rabiscos e afectos!
Zita"
Foi óptimo conhecer-vos.
ResponderEliminarOs desenhos são muito bons. Se em Monsaraz houvesse uma escola era engraçado fazer um jogo em que os alunos tivessem de identificar os locais retratados. Neste caso todos acertavam e ficavam a conhecer melhor o local.
Essa do "mestre" é que é completamente exagerada!